18 junho, 2013

Achados Renner

Olá, voltando com outros achados agora na Renner. Separei as roupas que mais gostei e tirei foto doa looks que achei mais legal.

O que eu mais gostei foi esse. O short é super confortável e lindo, veste bem e fiquei morrendo de vontade de leva-lo. Montei um look com uma regata simples e uma jaqueta jeans. O short era 89,90.
 No primeiro foi uma camisa transparente com uma saia toda bordada e o segundo é um trench coat vermelho.
E por ultimo mais um short duper fofo com a mesma regata do primeiro look.

Infelizmente meu namorado deixou eu escolher apenas um para levar, ultimamente ele ta controlando todos os meus gastos :) enfim, levei a camisa branca que veste super bem e serve para qualquer ocasião.

Desculpem a péssima qualidade das fotos, mas não deu para tira-las com calma, foi tudo muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário