22 julho, 2013

Desejo da semana: Orange mate, Contém 1g

Olá, vou começar uma tag aqui no blog que é a tag desejo da semana. Como muitas meninas tenho vários desejos, então vim aqui compartilhar com voçes as coisas que eu mais desejar durante muito tempo.
Já faz algum tempo que eu desejo esse batom, a primeira vez que o vi fiquei encantada e comecei a procurar um substituto, pois ele custa R$ 43,00 e na minha opinião isso é muito dinheiro. Agora vamos falar sobre o batom.

Descrição:

O batom mate contém 1g é enriquecido com vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. Com duração de 8 horas.

Ele é um matom laranjinha que nos meus lábios teve um leve tom puxado para o rosado. Ele dura muito no boca, mas não chega a 8 horas. Provei ele no tester da contém.
Eu achei um substitudo legal para ele, o neon da boticário. Depois faço resenha dele aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário