04 julho, 2013

Resenha BB cream, Maybelline




Eu nunca tinha experimentado nenhum bb cream antes, então quando eu vi o da Maybelline fiquei super animada e curiosa para saber se realmente cumpria o que prometia. Eu tenho o meu a um tempo, comprei assim quem lançou no Brasil e tenho uma opinião segura sobre ele, afinal eu uso ele todos os dias.
A cobertura é leve e natural, de fácil aplicação e não tem cheiro forte. A meu é na cor média no começo eu achei que ficaria meio escuro na minha pele, mas ele se adapta a pele super bem e uniformiza o tom da pele. Tem disponivel ainda na cor clara e escura.



Da para ver que meu rosto tem bastante espinhas e que ele deu uma uniformizada legal na pele, não cobre 100% das imperfeições, mas vale a pena. Comprei o meu online por 29,90 na Loosho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário